sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Fadiga plena e findada!

Sabe quando que por muitas vezes chegamos a pontos em nossas vidas que parece que tudo está chato, sem motivação aparente, um marasmo desconcertante, uma falta de visibilidade à longo prazo, um descontentamento generalizado, sem motivos aparentes e palpáveis de se continuar.

Quer dizer que chegamos a uma pequena encruzilhada em nossa vida, onde devemos efetuar uma única escolha, ou nos mexemos em nossas cadeiras e tomamos as rédeas da situação e façamos algo para modificar o rumo da nossa vida e por conseqüência criarmos novas diretrizes ou simplesmente nos deixamos levar que amanhã às coisas estão melhores, se solucionarão na ocasião adequada.

Não existe a melhor opção, com certeza qualquer uma pode ser utilizada em momento distinto e resultará na mesma plenitude no contentamento da seleção. O sentimento do cansado pode ser conseqüência de vários fatores que devem ser analisados e reanalisados. Na grande maioria dos casos é simplesmente a falta de perspectiva do momento e não de uma vida inteira, que inicia o processo.

Preferencialmente experimente utilizar a alternativa de deixar para o dia seguinte, isso ajudará a enxergarmos de outro prisma a mesma circunstância, fornecendo nossos parâmetros e informações que deverão ser levados em consideração e que deverão auxiliar na tomada de decisão do que será necessário modificar para melhorar e nos tirarmos do marasmo em que nos encontramos. Tudo tem um começo, meio e fim.

Acredite em si!

Um comentário:

Mariana Pexes disse...

a pontos em nossas vidas que parece que tudo está chato, sem motivação aparente
neste trecho pensei q naum soh em um ponto da vida quando vc naum teve nenhuma conquista eh mucho dificil ter motivação para fazer algo exepicional...