quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Pequenos prazeres!

Nossa vida é feita de ínfimas partículas de momentos, o grupamento desses podemos designar como nosso estado de espírito. Quantas vezes no sentimos desiludidos e após um acontecimento sem magnitude, porém significativamente positivo, muda nosso humor e principalmente o prisma de nossa visão.

São nesses insignificantes deleites em que devemos apoiar nossas crenças diárias, nortificar as nossas esperanças que em singelo deleite fará o rumo do dia melhor. Crie para esses gatilhos que farão os disparos dessas endorfinas em nosso cérebro, aliviando a tensão e facilitando a estabilidade emocional para uma visão mais reacional.

Quando não temos algo grande para nos apoiarmos, acreditamos não estar havendo sentido, porém devemos nos convencer que para algo se tornar um imenso campo gravitacional e necessário as duas primeiras partículas, que juntas conseguiram atrair uma terceira e assim por diante.

Por isso não menosprezemos nossos costumes e hábitos, que por varias vezes nos fazem sentirmos felizes, porque serão eles se unificando ao longo do nosso dia e da nossa vida que atraíram os momentos e sentimos similares. Até o ponto que a forca gravitacional seja tão grande para avolumar os iguais e repelir as nossas aversões.

Em pormenores, sejamos capazes de criarmos nossos melhores momentos simplesmente atraindo-os com outros, uma espécie de armadilha da felicidade, prosperidade ou tudo mais aquilo que desejarmos.

Acredite em si!

Nenhum comentário: