quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Fazendo as paradas!


Sempre na vida devemos criar momentos em que devemos parar com praticamente tudo que estivermos fazendo. Se nos distanciarmos das situações corriqueiras para que possamos ter uma visão melhor do que realmente esta acontecendo. Quando estamos no calor da batalha não temos a perfeita noção do espaço-tempo a nossa volta.

Colocar-se nem que por um breve instante como espectador da própria vida, nos fornecerá informações preciosas para que possamos decidir se o rumo tomado esta sendo realmente sendo vantajoso. Por muitas vezes acreditamos estar no sentido correto, com os aliados certos e com certeza da vitória no final, porém quando temos por si, a empreitada não surtiu efeito algum, aqueles que se mostraram aliados eram inimigos disfarçados e o sentido e o derradeiro foi desastroso.

Imaginemos estarmos à cabeça de um enorme exército que representam toda a nossa força na conquista dos nossos sonhos, se nos liderarmos erroneamente essa massa, com certeza ao fim da jornada eles ficaram desmotivados, ou seja, você acaba absorvendo outra experiência, mas também uma nova decepção. Ponhamos-se como comandante real dessas forças, aprendamos tudo sobre o caminho, os inimigos se os tivermos, só assim serão grandes nossas chances de vitórias.

Paramos, alimentamos nosso exército interior, empreendamos conquistas com a certeza da vitória, deixamos para outrem as batalhas que não se mostram frutíferas ao termino. Não temamos as mudanças de táticas ou trilhas para alcançar a tão esperada recompensa. Munindo-se de informações nestas paradas de nossas forças e dos desafios, facilitará muito nosso combate para a pilhagem de novos tesouros. Não temamos o desconhecido, force a conhecê-lo por completo.

Acredite em si!

Nenhum comentário: