segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Majorando a potencialidade do alicerce.


Quando queremos fazer com que nossos recursos aumentem, ao contrario do que todos pensam, não é aumentando a alíquota dos contribuintes já existentes. O correto é diminuirmos a alíquota e aumentarmos o número de contribuintes, assim nós estaremos premiando o contribuinte que esta no sistema e criando novos incentivos para angariar novos adeptos.

Essa deve ser a princípio que devemos utilizar para criar uma rede social, a famosa networking. Pense que quanto mais pessoas conhecermos mais será nossas chances reais que alcançarmos mais facilmente nossos objetivos. Por muitas vezes pelo nosso único esforço alguns objetivos tornam-se quase inatingíveis por se mostrarem muito difícil ao longo do caminho.

Para que essa rede social cresça é necessário utilizarmos do método dividir para sumarizar, ou seja, tudo que pudermos dividir, amanhã poderemos utilizar-se dessa somatória de forças que facilitará que atinjamos um ponto almejado. Toda labuta torna-se mais simples quando temos outras mãos para amparar e principalmente impulsionar.

Entre no jogo da vida para jogar e não para ganhar, o ganho será a conseqüência de escolhas bem sucedidas. Neste jogo quando mais jogadores estiverem ao nosso lado maior serão nossas chances reais de sairmos vitoriosos e principalmente felizes. Se dispusermos de nosso tempo, ou seja, diminuirmos nossa alíquota, que por conseqüência conseguiremos aliar muito mais, ou seja, aumentar o alicerce de recursos com possíveis utilizações. Cunhe aliados.

Acredite em si!

Nenhum comentário: