sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Verborréia coloquial!


Definição para verborréia: o singelo ato de golfar dejetos intestinais em todas as direções possíveis para atingir o canal auditível dos indivíduos alheios.

A maioria das pessoas por mais que tente selecionar as informações que recebem, não conseguem expurgar quando nós insistimos em utilizar-se da verborréia. Sendo assim, a expressão é uma forma fundamental para articularmos com os próximos, mas precisamos aprender a inspecionar os dados que iremos disponibilizar.

Quando recebemos muitas informações maçantes e imprecisas de um canal de comunicação, lembramos da tempestade de informações, nossa massa craniana automaticamente elimina a absorção e qualquer tipo de interesse. E isso é exatamente o que acontece com a verborréia, utilizando-se desse método a pessoa categoricamente extinguiram o seu próprio canal.

Somos dotados de canais auriculares e um único canal de emissão sonora, essa condição intrínseca do ser humano nos indica que devemos sempre mais ouvir do que falar, sobretudo quando valer-se de momento de comunicar algo, experimentem fazê-lo com conteúdo e definitivamente todos a nossa volta dispensaram seus preciosos segundos para sorver algum conhecimento expelido. Seja um fator de adição na vida das pessoas.

Acredite em si!

Nenhum comentário: