sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amar é a arte de viver!


Tudo que é feito com amor é definitivamente mais prazeroso. Se fosse possível que todos os nossos atos ao longo do dia tivessem amor, o mundo seria um lugar mais justo e melhor para se viver. Lidar a vida com amor é nunca errar.

Quando nos dedicamos a amar desconhecemos completamente o destino do caminho. O que importa é a jornada, ou seja, o momento de amar, não importando qual será o destino alcançado. Trilhando o caminho com amor as surpresas serão sempre agradáveis.

Pode parecer impossível aplicar os preceitos de amar incondicionalmente, mas não é. Estar sempre disposto a esquecer magoa passadas, problemas não resolvidos, tristezas persistentes, porque não há mal que perdure para sempre e nem alegrias que sejam eternas. A nossa vida sempre está em estado de mudança, e se durante essas oscilações da vida o amor for o principal sentimento, toda turbulência passará a ser uma leve brisa de um final de tarde.

Viver amando a vida é gratificante para alma, devemos amar sem esperar a correspondência ou retorno, porque somente dessa forma será possível outros amarem também. Amar é um ato incondicional, simplesmente ame tudo e a todos sem restrições algumas.

Acredite em si!

Nenhum comentário: