terça-feira, 28 de agosto de 2007

Vórtice do inferno!


“Quando uma alma é enviada para o inferno, elas caem das mais altas alturas em queda completamente livre e quando chega ao fim acabam caindo num gigantesco vórtice de areia movediça. Com o passar do tempo a alma é puxada para o centro, onde existe um grande buraco negro que está sugando. Ao longo é possível vislumbrar a silhueta de uma ilha, todas as almas tentam desesperadamente alcança - lá, porém é praticamente impossível, porque quanto mais elas se debatem mais presas vão ficando presas e afundando mais e mais, indo em direção ao núcleo. Por raras vezes uma alma consegue chegar à ilha e nada encontra lá, simplesmente é uma ilha. Alma fica sentada vendo as outras almas recém caídas se debaterem nos afã da salvação, completamente frustrante e desestimulante, assim elas acabam se jogando novamente no vórtice e se entregam ao seu real destino. Depois de um tempo em que vórtice esta populado somente por novas almas, ninguém mais sabe o que havia na ilha e novamente começa a mesma labuta para alcançar a ilha acreditando que lá está a salvação.”

Quantas vezes entramos uma perseguição sem mesmo ter a noção do que encontraremos ao final da busca, e empregamos todas as nossas forças, vitalidade, ou ainda nossa vida. Devemos sempre se aventurar para colher novos prazeres, mas também somos obrigados a conhecer algo a respeito do longo processo que enfrentaremos e muito mais ainda dos possíveis benefícios que conseguiremos conquistar.

Sendo conhecedores das variantes e estando confiantes, empreitemos essa turnê. E se no caminho encontrarmos pessoas que nos dêem informações que nem mesmo elas saibam a origem, descartamos e continuamos ao nosso objetivo principal. Persiga seus sonhos e nunca ao de outrem! Sonhe em você.

Acredite em si

Nenhum comentário: