terça-feira, 14 de agosto de 2007

Colecionando amigos!


Viver em sociedade requer uma grande necessidade de ter afinidades com nossos semelhantes, por muitas vezes tentamos suplantar essa necessidade com outros subterfúgios, como por exemplo, um animal de estimação, um hobby solitário, ou até mesmo encontros virtuais. Mesmo com todos esses é que por muitas vezes nos sentimos sozinhos e solitários, como se algo faltasse ainda.

Devemos aprender que ter amigos é fundamental para nós, porque é neste tipo de relacionamento, mesmo que superficial ou profundo conseguimos efetuar troca de informações. Essa troca sempre é benéfica, porque contém uma vasta gama de sensações, muitas vezes podemos viver situações pela simples projeção em nossos ouvidos e acabamos por senti-las.

Você não precisa ter milhões de amigos, mas um número suficiente que lhe fará sentir bem, ou seja, completando o seu álbum particular, com certeza algumas serão mais difícil de achar e cuidar, essas são os chamados amigos carimbados. Muitos daqueles que são repetidos, no amanhã poderão se tornar carimbados no seu álbum se você cativá-los. Alguns se descolaram do seu álbum e se perderam, caso não consiga achá-los novamente, consiga novos amigos.

Importante também é depois que montar o seu álbum, manter um contato mínimo com as páginas e as figurinhas coladas neles. Se deixarmos passar por muito tempo sem rever nossas figurinhas elas vão se desbotando e quem sabe no futuro nem nós mesmos consigamos reconhecer o amigo que nela está. Faça amigos e preencha o álbum da sua vida com as mais belas figurinhas.

Acredite em si!

Nenhum comentário: