segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A metade que não falta mais.


Muitos vão dizer que é difícil, que hoje em dia é raríssimo encontrar alguém que valha a pena passar o resto da vida. Mas as descrenças nada mais são que sentimentos frustrados daqueles que ainda não conseguiram se completar com essa metade ainda. Devemos sempre acreditar no amor e no amanhã, a sua outra metade está em algum lugar procurando por você da mesma forma que você, e esse encontro pode levar uma vida inteira, mas também pode estar no dia de hoje.

Para aqueles como eu que já teve a felicidade de encontrá-la realmente, posso dizer que é como viver no paraíso. A sua metade realmente lhe completa, não importa o momento que esteja vivendo, você se sentira complementado. Não nascemos para vivermos sozinhos, a nossa segunda necessidade de existência é achar a sua outra parte, para que juntos possam dar continuidade a mágica da vida.

Acredito que o amor é perfeito quando existe de verdade, e que nada pode realmente se transpor entre duas pessoas que se amam e que conseguiram criar um grau elevado de cumplicidade. Não importa o custo que tenhamos que pagar para vasculhar o mundo através dessa pessoa, quando em seu coração sentir que encontrou, tudo será convertido em milhões de vezes o valor do seu esforço em prazeres de uma vida.

Queria abrir um parente nesse texto para agradecer a minha amada esposa Chélica, a quem está me propiciando esses prazeres todos, e que faz cada dia da minha vida um dia especial e feliz por tê-la ao meu lado, e principalmente por até o momento me presenteado com a nossa linda filha Natália, que é simplesmente a minha razão de viver. De uma testemunha viva do amor, você também tem esse direito, abra o seu coração e seja feliz.

Acredite em si!

Nenhum comentário: