quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Uma carta para a perseverança!


“Olá velha amiga, primeiramente me desculpe por não te receber ultimamente em minha morada. Tenho andando ocupado por demais com outros afazeres e outros sentimentos, mas saiba que tenho sentido a sua falta nesses dias tão difíceis.

Lembro como se fosse ontem, todos os dias que esteve ao meu lado, principalmente naqueles momentos em que quase desistia por não tem mais força, fé ou algo parecido. E você estava lá! Sempre me encorajando a continuar, me incentivando, me mostrando que era possível completar a tarefa.

Realmente a minha falha com você é imperdoável, principalmente sabendo que no final quem está perdendo sou eu. Quero lhe convidar para vir mais vezes em residência, sua visita é muito inspiradora e sinto que alcanço limites nunca antes almejados.

Se por acaso algum de meus outros sentimentos, lhe impedirem a entrada, faça como me ensinou, não desista e continue tentando, porque só você é infinita em forças e persistência, e sabendo disso tudo é questão de tempo e paciência.

Estarei hoje mesmo aguardando sua presença e saberei que logo depois poderei empreitar uma nova conquista com sua ajuda. E mais uma vez obrigado por partilhar comigo o sentido de avançar para melhorar. Seu velho amigo, eu!”

Talvez este seja o momento de escrevermos essa carta e enviarmos o mais rápido possível. Com certeza seremos respondidos prontamente e nosso entusiasmo se renovará e a estrada para o sucesso se encurtará. Não esqueçamos nossos grandes aliados nesse prélio pela felicidade.

Acredite em si!

Nenhum comentário: